Segundo a lei Nº 2.987 de 14 de março de 2019 foi aprovados alguns procedimentos para a conservação e regularização de obras particulares, reforma ou acréscimo de área clandestina e etc. Como incentivo para atingir este objetivo a prefeitura de Mongaguá nos últimos anos tem criado o processo de anistia de alguns impostos e taxas pertinentes a esta regularização.

A deste ano ainda não tem data certa definida e os detalhes das isenções das taxas e impostos ainda não foram divulgados. Fique ligado aqui no nosso site que assim que sair esta anistia iremos informar em nosso Blog. É importante aproveitar esta oportunidade para regularizar seu imóvel pois desta forma você evita multas e uma série de “dores de cabeça” com relação a documentação de seu imóvel.

Aqui na Engenharia Ponto você fica sabendo se seu imóvel precisa ou não fazer esta atualização, além de todos os documentos necessários para poder fazer esta regularização. Caso você tenha alguma dúvida, não hesite em nos comunicar! Você pode fazer isso por e-mail (contato@engenhariaponto.com.br), pelo nosso telefone (13) 3507-2661, pelo WhatsApp (13) 98814-0611, através do chat aqui mesmo no site u ainda se preferir venha tomar um café conosco na Praça Jacob Koukdjian 167, SALA 33 – Centro, Mongaguá – SP.